Sistemas feitos para durar

Estamos aqui para atendê-lo

(11) 3864-9092

Horário de Funcionamento

Seg - Sex 08:00 - 18:00

Escreva para nós

contato@futuranet.com.br

Vale a Pena?

Boa tarde,
Iniciamos as atividadades da nota fiscal eletrônica nas empresas, Euro Petróleo, Tux Distribuidora e Exxel Brasileira de Petroleo da melhor forma, deu tudo certo, toda a configuração antecipada dos servidores e Sispetro foi válida, como os testes feitos, tivemos apenas pequenos erros de casdastro mas tudo contornado muito bem, estamos no terceiro dia e cada empresa já emitiu mais de quinhentas notas fiscais.
Agradeço a Futura Tecnologia.
Celso
Exxel Brasileira de Petróleo
(19) 21…
Email enviado de forma expontânea por um de nossos usuários, responsável pela área de TI de três grandes distribuidoras de derivados de petroleo em Paulinia/SP.
Após longa preparação, com cada um cuidando de sua parte, testes, roteiros, inúmeras ligações, milhares de explicações repetidas ad nauseam, o dia D chegou.
E como foi longo.
Uma coisa ficou clara nesse processo que está longe de acabar: nós desenvolvedores e os usuários que, por muitas vezes ficamos em lados diferentes, dessa vez nos vimos juntos, tentando entender o que o governo nos havia proporcionado.
E isso foi bom.
Agora, bom mesmo foi ter recebido este email. Isso foi muito bom.
Essa semana foi de muita ansiedade, de nervos a flor da pele, de brigas, de pizzas sendo engolidas, porém, quando se recebe um email desse, bom… não precisa responder.

About marcos

No Comments

Deixe um comentário