Sistemas feitos para durar

Estamos aqui para atendê-lo

(11) 3864-9092

Horário de Funcionamento

Seg - Sex 08:00 - 18:00

Escreva para nós

contato@futuranet.com.br

Versão 9.13

Dados Informações
Scripts CMD913.sql (4547 a 4572)
Itens 28
Implementações 15
Correções 13
Início 17/06/2017
Final 05/07/2017
Relatórios DLLs Layout de Exportação Layout de Importação
SisPetroControl.Dll

 

Avisos importantes
  • A partir do mês de Setembro de 2017 não daremos suporte à utilização do Sispetro em Sistema Operacional Windows 2003, devido inúmeros problemas de atualização gráfica nesse ambiente, também não suportados pela Microsoft. Reiteramos que o suporte à utilização do Sispetro em Windows XP já foi retirado há algum tempo atrás.
    A recomendação é utilizar o Windows 2012 para Servidores e Windows 10 para estações de trabalho (utilizadas diretamente pelos usuários), mantendo-os sempre atualizados.
  • A partir dessa versão a quantidade máxima para seleção de lançamentos no Contas a Pagar/Receber é de 2.000 títulos.
  • Nessa versão estamos adicionando mais temas aos estilos de telas, compatíveis com sistemas operacionais mais antigos. Por conta disso, será necessário reiniciar a configuração dos temas para as empresas que o fizeram. O mais recomendável para uso é o tema Windows.

Geral

  1. Aviso Sobre Quantidade de Licenças Utilizadas
    A mensagem de erro avisando que já estava sendo utilizado o número máximo de licenças disponíveis a empresa continha erros de língua portuguesa. Os mesmos foram corrigidos. UPA(CCF 36977)
  2. Consulta Pendências Financeiras – Tela de Clientes
    Nesta versão do SisPetro Normal, foi corrigido o problema que ocorria ao consultar as Pendências Financeiras de um determinado cliente, via aba Pendências FinanceirasMRSJ (CCF 37174)

Compras

  1. Observações por PMM
    Nesta versão do SisPetro Normal, foi adicionado a possibilidade de incluir uma ou mais observações no PMM, com registro de usuário e data/hora. Help: Inclusão de Observações no PMM MRSJ (CCF 34358)
  2. Aprovação Parcial de PMM
    Foi incluída nesta versão do SisPetro Normal, a aprovação parcial que será aplicada em PMMs de Recebimento Direto do Fornecedor, passíveis de aprovação simples. Com isso, em uma emissão de NF de compras que tenha esse PMM vinculado, será validado o valor aprovado deste PMM, evitando que tenha seja faturado o valo total do mesmo. As observações gravadas nesta aprovação, serão adicionadas, de forma automática, nas observações do PMM. Help: Aprovação Simples MRSJ (CCF 34358)
  3. Validação indevida na Restrição por Vendedor
    Quando a opção de Restrição por Vendedor esta marcada, o usuário não consegue incluir o PMM, mesmo que seja informado o vendedor que o usuário tenha acesso. Este problema foi corrigido nesta versão. MRSJ (CCF 37046)
  4. % Desconto na Consulta PMM Pendentes
    Adicionada uma consulta % Desconto no grid dos itens da tela de Consulta PMM Pendentes. GSN (CCF 34358)

Contabilidade

  1. Erro ao incluir Demonstrativo de Resultados Real
    Foi corrigido um erro não tratado que ocorria ao incluir Demonstrativo de Resultados Real, em algumas situações. BFB (CCF 36089)
  2. Problema na Depreciação de Bens 
    Nesta versão do SisPetro Controladoria, foi corrigido o problema que ocorria ao confirmar a operação na Tela de Depreciação de Bens. MRSJ (CCF 37210) 

Estoque

  1. Importação de Ordem de Carregamento
    Quando o usuário estava importando uma ordem de carregamento com mais compartimentos do que o frota selecionado permite, era gerado um erro que não era claro. Esse erro foi tratado e agora será exibida a mensagem correta. UPA (CCF 36933)

Faturamento

  1. Consulta a ANP na Nota Fiscal de Venda
    A partir dessa versão é possível configurar o SisPetro para que consulte o status do cliente faturado na ANP antes da emissão da nota fiscal de venda. Seguindo as configurações do SisPetro e o status do cliente na ANP, será possível bloquear a emissão de uma nota fiscal para um cliente com problemas na ANP. Help: Consulta ANPPainel Clientes UPA (CCF 32887)
  2. Dados dos Itens nas Observações de NF Referenciada
    Foi adicionada nesta versão do SisPetro Normal e Remoto, perfis na Natureza de Operação para que possa ser acrescentado, nas Observações de uma NF Própria, a Razão Social da Entidade e/ou o Nome Usual do Produto da NF Referenciada. Help: Dados Gerais (Painel Por Filial). MRSJ (CCF 35886)
  3. Vínculo com mais de um Item da NF
    A partir desta versão do SisPetro Normal e Remoto, é possível vincular um item de NF de Retorno à várias NFs de Remessa. MRSJ (CCF 35887)
  4. Ajustes na Tela de Retorno de Armazenagem
    Nesta versão do SisPetro Normal, foram efetuados alguns ajustes na Tela de Retorno de Armazenagem, afim de melhorar a sua usabilidade. MRSJ (CCF 37122)
  5. Indicação de Pagamento no XML da NF-e
    Nas versões anteriores do SisPetro Normal e Remoto, não era respeitada a configuração da condição de pagamento na tag “indPag” da NF-e. Este problema foi corrigido. MRSJ (CCF 37190)
  6. Manifestação de Ciência
    Caso o XML seja baixado pelo serviço de Consulta Destinatário e esteja configurado para fazer a ciência, ou o usuário inclua uma manifestação de ciência, a mesma só será feita se a chave de acesso não tiver sido manifestada pelo Sispetro. Dessa forma evita erros na Chave de Acesso durante o processo de manifestação. BFB (CCF 36228)

Financeiro

  1. Eventos no Contas a Pagar/Receber
    Nesta versão do SisPetro Normal, foi incluído um novo controle de Eventos ocorridos em Títulos do Contas a Pagar/Receber. Dessa forma, foi adicionada à Tela de Manutenção do Contas a Pagar/Receber – na aba “Lançamentos”, uma nova coluna “Nº Eventos”, onde é mensurado a quantidade de eventos vinculados naquele Título e, foi adicionada também na Tela – aba “Eventos”, onde é efetuado o vinculo ao Titulo e visualização dos eventos previamente registrados na Tela de Manutenção de Eventos do Contas a Pagar/Receber. Help: Eventos no Contas a Pagar/Receber MRSJ (CCF 28700)
  2. Automatização para Perdas
    Atualmente o processo de Devedores Duvidosos é feito manualmente pelo usuário. Visando agilizar o trabalho do usuário, implementamos um controle automatizado para Devedores Duvidosos que será feito em duas etapas. Primeiramente o usuário deverá provisionar itens para a perda de acordo com um período de atraso no vencimento do título. O segundo procedimento é a baixa da Perda, que será feita de acordo com um período a partir da data de provisionamento. Todo esse processo pode ser revertido ao realizar cancelamento de provisão ou perda. Todo o processo de Devedores Duvidosos será automatizado, simplificando o processo ao usuário. Help: Devedores Duvidosos Previsão Devedores DuvidososPerda Devedores DuvidososCancelamento Previsão Devedores DuvidososCancelamento Perda Devedores Duvidosos BFB (CCF 28700)

Patrimônio

  1. Inventário
    Em algumas empresas, na inclusão do inventário, não estavam sendo gerados os código de controle e isso gerava um erro ao usuário. Esse problema foi corrigido. UPA (CCF 36937)

Servidor Sispetro

  1. Erro de Access Violation ao Iniciar/Parar Serviços no Servidor Sispetro
    Corrigido erro de Access Violation que acontecia aleatoriamente ao Iniciar/Parar Serviços no Servidor Sispetro. BFB (CCF 36228)

Transporte

  1. Dados do Frota – aba Navegação
    Adicionados os campos Modelo e Ano na aba de Navegação da Tabela de Frotas. GSN (CCF 37091)

Vendas 

  1. Valor do Seguro no Pedido de Vendas
    Ao calcular um valor de seguro muito baixo, que geraria um valor com muitas casas decimais, em algumas situações específicas, não estava sendo salvo o valor do seguro. Esse problema foi corrigido nessa versão. UPA (CCF 32530)
  2. Valor do Seguro no Desmembramento de Pedido
    Nas versões anteriores do SisPetro Normal, ao efetuar o Desmembramento do Pedido, não era gerado o valor do Seguro para o Pedido Desmembrado. Este problema foi corrigido. MRSJ (CCF 37177)

SispetroWeb

  1. Inclusão automática de Ordem de Carregamento e Descarga de terceiros
    Implementada a possibilidade de incluir automaticamente as ordens de carregamento/descarga de terceiros, através de um arquivo a ser gerado pelo sistema utilizado pela congênere. Com este recurso, não haverá necessidade da congênere incluir a OC em seu sistema e no da armazenadora. Help: API de inclusão automática de OC Web (congêneres) MCL (CCF 35888)
  2. Impressão do comprovante de carga e descarga
    Na manutenção de ordens de carregamento de terceiros, foi implementado o recurso de imprimir o comprovante de Carga/Descarga. Help: Manutenção de OC Web (congêneres) JBF (CCF 37233)
  3. Impressão do boletim de conformidade
    Implementado recurso de imprimir o Boletim de Conformidade na tela de manutenção de ordem de carregamento/descarga de terceiros. Help: Manutenção de OC Web (congêneres) JBF (CCF 37233)
  4. Consultas de Estoque
    Foram implementadas consultas de estoque resumidas e detalhadas, para que as congêneres possam visualizar toda a movimentação de entrada, saída, saldo inicial e saldo final, com base na data de fechamento do estoque da armazenadora. Com este recurso, a congênere não precisará acionar a armazenadora para consultar o saldo dos seus produtos. Help: Consulta resumidaConsulta detalhada JBF (CCF 37234)
  5. Controle da fila de entrada na Base. 
    Implementado o recurso de consulta da fila de entrada na base, separando a fila em carregamento e descarga. Com este recurso, a congênere consegue visualizar a fila de entrada na base, sem necessidade de consultar a armazenadora. Help: Consulta Fila Entrada Base JBF (CCF 37235)
  6. Controles de Bombeio
    Implementado o controle de bombeio, para que a congênere possa ver a programação feita pela armazenadora, inclua e realize manutenção nos pedidos de bombeio, não sendo mais necessária a utilização do Sispetro Remoto. Help: Consulta Programação de Bombeios AbertosInclusão de Pedido de Bombeio WebManutenção Pedidos de Bombeio Web JBF (CCF 37235)

About danilo.futura

No Comments

Deixe um comentário