Sistemas feitos para durar

Estamos aqui para atendê-lo

(11) 3864-9092

Horário de Funcionamento

Seg - Sex 08:00 - 18:00

Escreva para nós

contato@futuranet.com.br

Versão 9.13.1

Dados Informações
Scripts CMD9131.sql
Itens 5
Implementações 0
Correções 5
Início 10/07/2017
Final 12/07/2017

 

Avisos importantes

A partir do mês de Setembro de 2017 não daremos suporte à utilização do SisPetro em Sistema Operacional Windows 2003, devido inúmeros problemas de atualização gráfica nesse ambiente, também não suportados pela Microsoft. Reiteramos que o suporte à utilização do SisPetro em Windows XP já foi retirado há algum tempo atrás.

A recomendação é utilizar o Windows 2012 para Servidores e Windows 10 para estações de trabalho (utilizadas diretamente pelos usuários), mantendo-os sempre atualizados.

A partir dessa versão a quantidade máxima para seleção de lançamentos no Contas a Pagar/Receber é de 2.000 títulos.

Nessa versão estamos adicionando mais temas aos estilos de telas, compatíveis com sistemas operacionais mais antigos. Por conta disso, será necessário reiniciar a configuração dos temas para as empresas que o fizeram. O mais recomendável para uso é o tema Windows.

Compras

  1. Validação na Aprovação do PMM por Valor
    Nesta versão do SisPetro Normal, foi corrigido o problema que ocorria ao tentar aprovar um PMM por Valor com determinados valores. MRSJ (CCF 37350)
  2. Validação na Inclusão de NF vinculada a PMM Direto do Fornecedor
    Ajustada a validação na Inclusão de NF vinculada a PMM Direto do Fornecedor, pois em alguns casos apresentava erro de que não tinha valor disponível para ser utilizado indevidamente. MRSJ (CCF 37351)

Faturamento

  1. Quantidade Vinculada à NF na Importação
    Nesta versão do SisPetro Normal, foi corrigido o problema que ocorria ao Vincular uma determinada NF ao item da NF importada, gerando um erro ao validar este processo. MRSJ (CCF 37339)
  2. Exclusão de Itens da NF de Remessa/Retorno de Armazenagem
    Nesta versão do SisPetro Normal, foi corrigido o problema que ocorria ao excluir o Item da NF de Remessa/Retorno de Armazenagem, quando vinculado a OC. MRSJ (CCF 37289)

Transporte

  1. Exclusão de Frete no Vínculo com Novo Título
    Foi corrigido o problema na Manutenção de Frete. Quando ao vincular o frete a um contas a pagar, por algum motivo, a conexão do SisPetro era interrompida, e por fim, o registro de frete era excluído da tela. MRSJ (CCF 37223)

About danilo.futura

No Comments

Deixe um comentário