Sistemas feitos para durar

Estamos aqui para atendê-lo

(11) 3864-9092

Horário de Funcionamento

Seg - Sex 08:00 - 18:00

Escreva para nós

contato@futuranet.com.br

Versão 9.17

Dados Informações
Scripts CMD917.sql (4639 a 4665)
Itens 21
Implementações 11
Correções 10
Início 20/09/2017
Final 02/10/2017
Relatórios DLLs Layout de Exportação Layout de Importação
SisPetroControl.Dll
SispetroBancos.dll
Banco756_v1.dll

(warning)Avisos importantes

ATENÇÃO: DEVIDO A ALTERAÇÕES NAS TABELAS DE NOTAS FISCAIS, DEPENDENDO DA MOVIMENTAÇÃO DA EMPRESA É POSSÍVEL QUE O SCRIPT A SER EXECUTADO DEMORE ATÉ 2 HORAS. ENTÃO É NECESSÁRIO SE ORGANIZAR PARA EFETUAR ESSA ATUALIZAÇÃO! CASO A EMPRESA JÁ SE ENCONTRE NA VERSÃO 9.16.1 A ATUALIZAÇÃO OCORRERÁ NO SEU TEMPO NORMAL.

ATENÇÃO: A PARTIR DA VERSÃO 9.16 NÃO FOI MAIS DISPONIBILIZADO O SISPETRO REMOTO! Empresas que o utilizam devem ENTRAR EM CONTATO COM A FUTURA URGENTE, para receber as orientações necessárias para sua substituição. IMPORTANTE: em caso de dúvida, NÃO ATUALIZE A VERSÃO antes de entrar em contato conosco.

Geral

  1. Ajustes na Manutenção de Cadastro de Clientes
    Nesta versão do SisPetro Normal, foi ajustada a identificação do Cliente, que não estava atualizando corretamente. MRSJ (CCF 37277)

Compras

  1. Problemas em Desalocar Item de PMM / Pedido de Vendas
    Nas versões anteriores do SisPetro Normal, para casos em que Pedidos com Quantidade Pendente maior que 0 e com Cancelamento Parcial, a quantidade não era desalocada corretamente. Nesta versão este problema foi corrigido, e além disso, foram implementadas novas validações. MRSJ (CCF 36744)
  2. Desalocar itens na Consulta de PMM Pendente
    Foi adicionado um novo botão para desalocar itens do PMM na tela de Consulta de PMM Pendente. Também foram realocados alguns botões existentes, para deixar de forma mais organizada o funcionamento da tela. Help: Pedidos de Movimentação de Material Pendentes  BFB (CCF 37835)

Contabilidade

  1. Edição de Previsão Orçamentária
    Foi corrigida a tela de edição de Previsão Orçamentária que gerava travamento atualizando os dados. BFB (CCF 37896)
  2. Problemas no Relatório Resumo de Movimento de Contas Resultado
    Foi corrigido, no SisPetro Normal, o problema que ocorria ao gerar o relatório Resumo de Movimento de Contas Resultados, com o número de meses inferior a nove. MRSJ (CCF 38376)

Estoque

  1. Requisição de Compras com produtos inativos
    Foi corrigida a inclusão/alteração de requisição de compras para não permitir o lançamento de produtos inativos. BFB (CCF 37853)

Faturamento

  1. Informação sobre a Quantidade de Volume na Manutenção de Notas Fiscais
    Foi adicionada à Tela de Manutenção de Notas Fiscais, a informação sobre o total da Quantidade de Volumes das Notas Fiscais, sejam de Entrada ou de Saída. MRSJ (CCF 38360)
  2. CT-e Versão 3.0
    Foi liberada a opção para envio de CT-e na versão 3.0. A versão 2.0 continuará válida até 04/12/2017, após essa data todos os CT-e deverão ser enviados na versão 3.0. Recomendamos não deixar pendências da versão 2.0 antes da migração. Para alterar a versão ver Help: Painel NF-e/CT-e  e caso sua Sefaz tenha alterado as URLs do CT-e, ver Help: Configuração da UF UPA (CCF 36868)
  3. CT-e de Subcontratação – Versão 3.0
    Ajustada a geração do XML de Recibo do CT-e de Subcontratação na versão 3.0. Os dados do emitente do documento anterior serão enviados na tag “toma4”, o que não estava sendo feito na versão 2.0. Na versão 2.0, a ser desativada pela Sefaz em breve, não será possível autorizar CT-e de Subcontratacão.  Help: Como Emitir um Conhecimento de Frete GSN (CCF 34041)
  4. Correções no Monitoramento do serviço de importação de NF
    Foi corrigida uma falha que gerava erro na pesquisa de notas fiscais a serem processadas em determinadas situações. BFB (CCF 38343)
  5. Informações do CIOT no MDF-e de Transportadora
    No arquivo .XML do MDF-e de uma transportadora só irá a Tag <infCIOT> caso seja informado o CIOT no Conhecimento de Frete. Quando não informado será enviada a Tag <infContratante> com os dados do Tomador do serviço do Conhecimento de Frete. BFB (CCF 38551)

Financeiro

  1. Inclusão de Adiantamentos – Multi-Empresa
    Nesta versão do SisPetro, foram implementadas melhorias no processo de Inclusão/Efetivação de Adiantamentos, tanto de Fornecedores, quanto de Clientes. Dentre elas, a possibilidade informar a Empresa, um atalho na Tela de Consulta de Pedidos Pendentes, e por fim, melhorias no leiaute da tela, afim de melhorar a sua usabilidade. Help: Roteiro de Inclusão de Adiantamento a FornecedoresRoteiro de Inclusão de Adiantamento de Clientes MRSJ (CCF 37262)
  2. Manutenção do Contas a Pagar
    Na manutenção do contas a pagar será exibida uma coluna com a soma dos adiantamentos vinculados a PMMs utilizados para o pagamento do título selecionado. UPA (CCF 36097)
  3. Data de Mora na Remessa para Banco Sicoob (756)
    Foi adicionada a data vencimento do título, no campo de data de mora, para ser enviado no arquivo de remessa. Antes esse campo era enviado zerado. Para tal, é necessário substituir a atual DLL pela Banco756_v1.dll (Versão 1.1)BFB (CCF 38361)
  4. Taxa de Juros na Remessa para Banco Itau (341)
    Foi alterado o envio da taxa de juros do título para utilizar 2 casas decimais no arquivo de remessa. Antes esse campo era enviado com 5 casas decimais. Para tal, é necessário substituir a atual DLL pela SispetroBancos.dll (Versão 1.13). BFB (CCF 31797)

Servidor SisPetro

  1. DLL SisPetroControl Desatualizada
    Em casos que o usuário atualizava a versão do Servidor SisPetro porém não atualizava a DLL SisPetroControl, ao carregar o Servidor SisPetro era gerado um erro de memória e o servidor não era carregado. O servidor continuará a não ser carregado porém, não será mais gerado esse erro de memória e o usuário será devidamente avisado sobre o erro que foi gerado, nesse caso incompatibilidade de versões. UPA (CCF 37093)

Transporte

  1. Validação de documento informado na Manutenção de Transportadora
    Foi adicionada uma validação entre o Tipo de Pessoa (Física e Jurídica) e o Tipo de Documento (CPF e CNPJ) informado. A validação para CPF/CNPJ em duplicidade era sempre executada sem testar nenhum perfil e, em determinadas situações, não testava se estava ativo ou não. A regra foi alterada da seguinte forma: caso a empresa esteja configurada para checar o CNPJ ou CPF, ela não deixará salvar duplicados, independente de estar ativo ou não. BFB (CCF 38399)
  2. Ajustes no Contrato de Frete
    Nesta versão do SisPetro Normal, foi ampliado o uso do Contrato para outros tipos de OC, além da OC de Transferência entre Depósitos, tais como: OC de Carregamento Próprio e OC de Descarga Própria. Foi adicionado também o recurso de aprovação destes contratos, junto com melhorias no processo de seleção de contratos na inclusão da OC. Help: Contrato de Frete MRSJ (CCF 35926)
  3. Automatização Vale Pedágio – Target
    Nesta versão do SisPetro Normal, foi disponibilizado Vale Pedágio para Target. Para este Vale Pedágio, foram adicionados novos Campos no Cadastro de Frota. Também foi adicionado ao Cadastro de Transportadoras/Motoristas um Controle de Cartões para serem utilizados para este Vale Pedágio. Na Tela de Fechamento de Carga foram adicionados novos campos, entre eles a nova opção de Gerenciador de Pedágio, a Target. Foram adicionados também novos fitros e Campos na Tela de Manutenção de Pedágio. Help: Gerenciamento de Pedágios automatizados. MRSJ (CCF 36472)   

Vendas 

  1. Impressão de Pedido de Venda ao Finalizar, de Acordo com Perfil
    Foi adicionada nesta versão do SisPetro Normal, um Perfil de Sistema para não exibir a tela de impressão na finalização do pedido de venda. Help: Painel Vendas e Impressão do Pedido de Venda MRSJ (CCF 35288)
  2. Problema com o Filtro de Cliente na Tela de Alteração de Preços
    Nesta versão do SisPetro Normal, foi corrigido o problema que ao desmarcar a opção de Filtro de Clientes, não eram desabilitados alguns campos, ocasionado a falsa impressão de que os mesmos seriam filtrados na tela de Alteração de Preços. MRSJ (CCF 37594)

 

 

About danilo.futura

No Comments

Deixe um comentário