Sistemas feitos para durar

Estamos aqui para atendê-lo

(11) 3864-9092

Horário de Funcionamento

Seg - Sex 08:00 - 18:00

Escreva para nós

contato@futuranet.com.br

Versão 9.18

Dados Informações
Scripts CMD918.sql (4666 a 4688)
Itens 24
Implementações 15
Correções 9
Início 01/10/2017
Final 18/10/2017
Relatórios DLLs Layout de Exportação Layout de Importação
SisPetroControl.Dll

 

(warning)Avisos importantes

ATENÇÃO: A PARTIR DA VERSÃO 9.16 NÃO FOI MAIS DISPONIBILIZADO O SISPETRO REMOTO! Empresas que o utilizam devem ENTRAR EM CONTATO COM A FUTURA URGENTE, para receber as orientações necessárias para sua substituição. IMPORTANTE: em caso de dúvida, NÃO ATUALIZE A VERSÃO antes de entrar em contato conosco.

Geral

  1. Melhorias no Cadastro de Fornecedores
    Nesta versão do SisPetro Normal, foi adicionado de forma similar ao Cadastro de Clientes, uma classificação de Fornecedor. Foram efetuadas, junto a esta alteração, melhorias tanto no Cadastro de Fornecedores quanto no Cadastro de Tipos de Entidade (antes Tipo de Clientes). Help: Tabela Tipo de Entidade MRSJ (CCF 37598)
  2. Melhorias no Cadastro de Fornecedores – Parte II
    Também, nesta versão do SisPetro Normal, foi adicionado ao Cadastro de Fornecedores, no rodapé da tela, a identificação do Fornecedor, similar à tela de Cadastro de Clientes, com as informações de Código do Fornecedor e Razão Social. MRSJ (CCF 35855)
  3. Inativação de Setor
    Foi disponibilizada a função para inativar um Setor e em telas que utilizam o Setor para inclusão de dados não será permitido utilizar um setor inativo. Help: Manutenção de Setores BFB (CCF 37854)

Contabilidade

  1. Centro de Custo informado pelo usuário na NF
    Na Natureza de Operação será permitido configurar para que o usuário possa informar Centro de Custos na Inclusão de uma NF manual. Esse recurso será perfeito para substituir os casos em que, na Contabilização, estava como “Usuário Informa”, mas a empresa não queria que o usuário informasse as contas contábeisHelp:Critérios para Utilização de Centro de Custo e Painel Centro Custo MRSJ (CCF 36116)
  2. Centro de Custo na NF a partir de PMM/Requisição
    Foi disponibilizada na tabela de Setores a possibilidade de informar um Padrão Contábil específico para Centro de Custos. Esse padrão será utilizado na inclusão de NF (seja manual, importação manual ou serviço de importação) que esteja vinculada a um PMM com requisições que tenham setor ou o setor indicado diretamente no PMM (nessa ordem), para salvar nela os Centros de CustosHelp: Critérios para Utilização de Centro de CustoTabela Padrão Contábil e Manutenção de Setores BFB (CCF 36116)
  3. Centro de Custo na Inclusão de Contas a Pagar manual
    Na inclusão de um Contas a Pagar Manual, no caso da conta de Despesa vinculada ao fornecedor estar vinculada a um Padrão Contábil específico para Centro de Custos, esses centros de custos já serão sugeridos em telaHelp:
     Critérios para Utilização de Centro de CustoTabela Padrão ContábilTabela Plano de Contas e Tabela de Plano de Contas Controladoria  UPA (CCF 36116)
  4. Informação automática de Centro de Custo no Lote Gerencial
    Adicionado um perfil de sistema “Usa Padrão Contábil Centro Custo da Conta no Lote Gerencial”, aba Contas Contábeis, que ao ser marcado, os centros de custos vinculados à(s) conta(s) via Padrão Contábil específico para Centro de Custos serão incluídos automaticamente no Lote Gerencial (desde que não tenha qualquer informação de Centro de Custos vinda da origem do lote). Help: Critérios para Utilização de Centro de CustoTabela Padrão ContábilTabela Plano de Contas e Tabela de Plano de Contas Controladoria   GSN (CCF 36116)
  5. Informação automática de Centro de Custo no Lote Real
    Adicionado um perfil de sistema “Usa Padrão Contábil Centro Custo da Conta no Lote Real”, aba Contas Contábeis, que ao ser marcado, os centros de custos vinculados à(s) conta(s) via Padrão Contábil específico para Centro de Custos serão incluídos automaticamente no Lote Real (desde que não tenha qualquer informação de Centro de Custos vinda da origem do lote). Help: Critérios para Utilização de Centro de CustoTabela Padrão ContábilTabela Plano de Contas e Tabela de Plano de Contas Controladoria   GSN (CCF 36116)

  6. Log de alterações de Travamento Contábil
    Será logada qualquer alteração feita nas datas iniciais ou finais do Travamento Contábil Gerencial ou Real. GSN (CCF 38692)

Estoque

  1. Descargas no Basecom Quando Não Tem Automação
    No processo de obtenção de Tickets do Basecom, foram efetuadas algumas melhorias no Perfil de Depósito. Foram desmembradas as opções de automação, para se adequar às necessidades do cliente, no qual poderá ter automação somente para Carregamentos, somente para Descargas ou em ambos. Junto a esta implementação, se a OC for de Descarga, ela terá um compartimento por Produto com uma quantidade mínima para conseguir completar o caminhão, quantidade mínima esta que poderá ser configurada através de um percentual de volume de Descarga, no Perfil de Depósito. Help: Depósitos – Aba Dados Adicionais. MRSJ (CCF 36044)
  2. Ajuste de Estoque Inicial
    No processo de Ajuste de Estoque Inicial (seja por Produto ou por Depósito), quando eram marcados mais que um registro para ajuste, só era processado o primeiro registro. Corrigido para fazer ajuste de todos os registros cujo campo “Altera” esteja marcado. GSN (CCF 38134)

Faturamento

  1. Vínculo por item na NF Remessa/Retorno de Armazenagem
    Foi incluído, no processo de NF de Remessa/Retorno de Armazenagem, o desmembramento automático de itens da NF vinculados a mais de uma NF. A cada item, deve-se ter como Quantidade a Quantidade Vinculada e como Preço o mesmo Preço do item vinculado. No processo de vínculo com OC, cada novo item criado deve estar vinculado aos mesmos itens de OC que o original. Help: Armazenadora – Remessa e Retorno de ArmazenagemMRSJ (CCF 35887)
  2. Novos Campos no Relatório de Vínculo Entre NF’s e OC’s
    Foram disponibilizados novos campos, referentes aos Itens da Nota Fiscal, no Relatório de “Vínculo Entre NF’s e OC’s”. MRSJ (CCF 38573)
  3. Tela de Pedidos Aprovados e Não Faturados
    Ao emitir uma ordem de carregamento do último pedido listado na tela de pedidos aprovados e não faturados, em alguns casos estava sendo gerado um erro ao usuário. Esse erro não prejudicava a execução do SisPetro. UPA (CCF 38631)
  4. Leitura de XML via Serviço para Importação de NF
    Alterada a forma de fazer a leitura dos arquivos da pasta de arquivos a processar no Serviço de Leitura de XML da Importação de NF. Dessa nova forma evitaremos a leitura de um mesmo arquivo mais de uma vez. BFB (CCF 38627)
  5. Cancelamento de Nota Fiscal com Pagamento Eletrônico Vinculado
    A partir dessa versão não será mais possível cancelar uma nota fiscal com título de pagamento eletrônico já enviado ao banco, sem que o envio tenha sido cancelado ou suspenso. Help: Cancelamento-Inutilização da Nota UPA (CCF 38077)
  6. Travamento do Faturamento Automático
    Foi relatado o travamento do faturamento automático em algumas empresas. Esse travamento era decorrente ao tratamento de campos do tipo data que em algumas situações interrompia o processo. Esse problema foi corrigido. UPA (CCF 38776)
  7. Envio de Data e Hora em XML’s de eventos
    Ajustado o envio dos campos de data e hora de eventos nos xmls de NFe/CTe/MDFe para considerar corretamente o fuso horário e horário de verão (Apenas os que utilizam UTC). BFB (CCF 38778)

Financeiro

  1. Baixa Multi-Empresa do Contas a Pagar
    Alterado o campo Valor Original para listar realmente o conteúdo do valor original do título e não mais o saldo. Disponibilizada também informações sobre o tipo de cobrança dos títulos selecionados. Help: Baixa Multi-Empresa do Contas a Pagar UPA (CCF 38150)
  2. Baixa de Cobrança Eletrônica – Histórico
    Corrigido erro apresentado na Baixa de Cobrança Eletrônica quando era informado um histórico com mais de 50 caracteres. Agora, caso seja informado, serão utilizados os 50 primeiros caracteres no campo de Observação da Baixa. O mesmo será feito com Informações Adicionais (80 caracteres) e Número de Documento (13 caracteres). GSN (CCF 38672)

Patrimônio

  1. Problema em telas com filtros de datas
    Alteradas as telas de manutenção de patrimônio e baixa de bens que geravam travamento quando era efetuado a pesquisa de algumas datas especificas. BFB (CCF 38762)

Transporte

  1. Controle de quantidades do Contrato de Frete
    Ajustada a view utilizada no controle das quantidades do Contrato de Frete, nos cenários onde não há Nota Fiscal, OC ou mais de uma ocorrência. MRSJ (CCF 38802)

Servidor SisPetro

  1. Envio de E-mail (Sefaz)
    A partir dessa versão estaremos incluindo no log de erros do Servidor SisPetro todos os e-mails não enviados da Sefaz. Com essa alteração, será mais fácil identificar e explicar aos nossos clientes porque um e-mail da Sefaz não foi enviado. UPA (CCF 37279)

SisPetroWeb

  1. Cadastro de transportadora na Web
    Foi incluída nesta versão do SispetroWeb a possibilidade de incluir transportadoras via Web, sendo que as mesmas são incluídas com bloqueio para que seja feita a análise do cadastro, antes da utilização. Help: Painel Ordem Carregto / Tabelas Web. MCL (CCF 38699)

About danilo.futura

No Comments

Deixe um comentário