Sistemas feitos para durar

Estamos aqui para atendê-lo

(11) 3864-9092

Horário de Funcionamento

Seg - Sex 08:00 - 18:00

Escreva para nós

contato@futuranet.com.br

Versão 9.23

Dados Informações
Scripts CMD923.sql
Itens  25
Implementações  9
Correções  16
Início 13/01/2018
Final 02/02/2018
A partir da versão 9.25 o recurso de Importação de OC será retirado do Sispetro Normal. Quem utiliza essa opção poderá utilizar os recursos disponíveis no Sispetro Web. Para maiores informações, acesse Inclusão de OC Web (congêneres).

Geral

  1. Exclusão de Registros
    Em situações em que vários registros estavam sendo excluídos em conjunto, caso algum desses registros gerasse um erro, ele não era excluído e o usuário não recebia nenhuma notificação do erro e de que o registro não foi excluído. Esse problema foi corrigido e a partir dessa versão o usuário será notificado em casos de erro. UPA (CCF 40047, 37862)

Compras

  1. Usuário de Cancelamento de Requisição
    Nesta versão do SisPetro foram acrescentados novos campos para salvar o usuário e data/hora no Cancelamento de Requisição. Estes foram incluídos nas telas de Manutenção de Requisições e na tela de Consulta de Requisições Pendentes e Ação Requisitante/Estoque. MRSJ (CCF 39501)
  2. Problemas na Inclusão de Cotação
    Ao incluir uma Cotação, através da tela Busca de produtos para Cotação, que apresenta requisições normais já aprovadas, ocorria um erro impossibilitando a sua inclusão. Este problema foi corrigido nesta versão. MRSJ (CCF 40055)
  3. Ajustes na Transferências entre PMMs e Filiais
    Foi corrigido nesta versão, o problema que ocorria ao transferir uma determinada quantidade de um ou mais itens do PMM de origem para um novo PMM, um PMM existente ou até mesmo desalocar somente a quantidade. Esta correção resolve também o problema apresentado em casos onde era preenchida a quantidade transferida com casas decimais, porém a mesma era arredondada de forma incorreta e a transferência de PMM que não estavam aprovados. MRSJ (CCF 31422)

Contabilidade

  1. Máscara diferenciada para os Códigos Estendidos no Plano de Contas Real
    Foi alterada a manutenção de Códigos Estendidos de forma que é possível incluir máscaras diferenciadas para cada Conjunto de Código Estendido. Help: Manutenção de Códigos Estendidos. BFB (CCF 40084)
  2. Campos de Históricos Relatório Apuração Fiscal
    Aumentados os espaçamentos dos campos dos históricos da apuração fiscal, nesta versão do SisPetro Controladoria. Desta forma, o conteúdo do campo histórico preenche a capacidade da linha pontilhada no relatório: Apuracao.rtm. MRSJ (CCF 39876)

Estoque

  1. Empresas inativas no Fechamento de Estoque
    Foi alterado o Fechamento de Estoque para que não sejam exibidos os dados de empresas inativas, deixando assim mais fácil a verificação dos dados. Os dados de fechamento das empresas inativas continuarão sendo salvos, sendo que apenas não serão exibidos na tela durante o processo de fechamentoHelpTabela de Produtos e Fechamento de estoque por Produto. BFB (CCF 39388)
  2. Novos Campos no Frota
    Foram incluídos dois novos campos no Frota. Um deles para indicar o Tipo de Movimentação da OC, que poderá ou não ser validado, de acordo com parâmetro, e o outro para que sejam informados os números de Lacres permanentes. Junto a esta alteração, foram disponibilizados estes campos para serem utilizados na Impressão da OC. Help: Painel Fretes e Tabela Frotas. MRSJ (CCF 39542)
  3. Preenchimento do CNAE do Fornecedor no DPMP para Operação Triangular com Usina
    Foi corrigido, nesta versão do SisPetro, o problema que ocorria ao gerar o DPMP para Operação Triangular com Usina, onde não era preenchido corretamente o campo CNAE do Fornecedor. MRSJ (CCF 40023)
  4. Integração com Basecom não atualiza Tanque de determinados produtos
    Foi identificada e corrigida uma falha que não permitia o sistema atualizar os dados do tanque de determinados produtos no processo de portaria de Saída para OC importada, o que gerava erro ao incluir o carregamento. BFB (CCF 40011)

Faturamento

  1. Nota Fiscal duplicada com CFOP diferente
    Foi adicionado a possibilidade de configuração da Natureza de Operação para aceitar duplicidade em Nota Fiscal somente em casos de CFOP diferente para as Notas. Help: NF com mais de um CFOP / Natureza de Operação BFB (CCF 36807)
  2. Envio de E-mail na Sincronização de NF-e / CT-e
    A partir dessa versão será possível informar ao SisPetro se na sincronização de uma NF-e/CT-e, deverá ser enviado ao cliente o e-mail fiscal com o XML / DANFE / DACTE referente àquela nota que está sendo sincronizada. Help: Manutenção de NF-e/CT-e Pendente e Manutenção de Nota Fiscal. UPA (CCF 39108)
  3. Data de Vencimento da DARJ
    Em versões anteriores, o SisPetro estava considerando os dias não úteis e os feriados para a definição da Data de Vencimento da DARJ. Este problema foi corrigido nesta versão. MRSJ (CCF 39968)

Financeiro

  1. Informações Complementares de Multa na Cobrança Eletrônica Itaú
    Foi implementado o envio do registro ‘2’ que contém informações complementares de multa para a Cobrança Eletrônica do banco Itaú. Para tal, é necessário substituir a atual DLL pela SisPetroBancos.dll (Versão 1.15) BFB (CCF 39480)
  2. Adiantamento Quantificado com Saldo Financeiro de 0,01 Centavo
    Nesta versão do SisPetro foi adicionada uma verificação, na transferência de adiantamentos, para não barrar se a quantidade está zerada e o saldo for 0,01 centavo e assim permitir a transferência. MRSJ (CCF 39910)

Servidor SisPetro

  1. E-mail Após Processamento da Nota Fiscal na Sefaz
    Alteramos a rotina de geração do e-mail com o DANFE das notas fiscais enviadas a Sefaz para serem gerados após a gravação do protocolo retornado pela Sefaz. Com isso, o processo de gravação dos dados deve se tornar mais rápido e mais seguro, evitando congestionamentos no Servidor SisPetro. UPA (CCF 40123)

Vendas 

  1. Anexar Arquivos em Pedido de Vendas
    Nesta versão do SisPetro, foi implementada a possibilidade de anexar arquivos no Pedido de Venda. Junto a esta alteração, foi adicionado perfis de usuário para que o mesmo possa visualizar e gerenciar os arquivos anexados. Help: Inclusão de Anexos ao PMM, Requisição de Material, Produtos e Pedidos de Vendas. MRSJ (CCF 38124)
  2. Ajustes no Contrato de Venda – Desvinculo de Contrato de Venda ao Excluir um Determinado Item
    Anteriormente no SisPetro, ao incluir pedido de venda tendo um Contrato de Venda anexado, se excluísse um item que não fosse o primeiro, o contrato de venda era desvinculado. Este problema foi corrigido nesta versão. Help: 6. Contrato de VendaMRSJ (CCF 39973)
  3. Ajustes no Contrato de Venda – Problemas com a Data Limite de Retirada do Contrato
    Em versões anteriores do SisPetro, geramos contratos de venda através de pedidos VEF obrigando o usuário a informar uma data limite, antes de utilizar o contrato. Nesta versão foi corrigida, de modo que, só validará a data limite de retirada do contrato se a mesma estiver preenchida. Help: 6. Contrato de Venda. MRSJ (CCF 39976)
  4. Razão Social Não Aparece nos Itens do Pedido
    Foi corrigido o problema que ocorria na inclusão de um pedido de venda de entidade faturada, onde ao adicionar um novo item, carregava o código do cliente, mas não carregava a razão social do mesmo. MRSJ (CCF 39974)

SispetroWeb

  1. Pedido de Venda Web
    A inclusão de Pedidos de Vendas web foi reformulada para ficar mais rápida e eficiente a inclusão, bem como com uma tecnolocia mais moderna. Help: Incluir pedido WebMCL (CCF-39988)
  2. Contrato de venda no Pedido Web.
    Foi liberada a oção de poder fazer pedido web com contrato de venda. Help: Inclusão PedidoWeb Com Contrato de VendaMCL (CCF-39988)
  3. Pode alterar o valor unitário no Pedido Web MCL (CCF-39988)
    Implementada a possibilidade de alterar o valor unitário do pedido, de acordo com os direitos. Help: Incluir pedido Web MCL (CCF-39988)
  4. Permitir que o usuário altere o frete unitário
    Implementada a possibilidade de alterar frete unitário no Pedido Web, seguinto o mesmo conceito de permissão do Sispetro Normal. Help: Incluir pedido Web. MCL (CCF-39988)
  5. Ajustes na integração de Ordem de Carregamento de terceiros via WebService
    Alterada a integração de inclusão de ordens de carregamento e descarga de terceiros via WebService para que o Sispetro reconheça a transportadora/motorista que tenha o CNPJ/CPF formatado com pontuação e no arquivo a informação venha sem essa formatação. MCL (CCF-39960)

About jefferson.muriel

No Comments

Deixe um comentário