Sistemas feitos para durar

Estamos aqui para atendê-lo

(11) 3864-9092

Horário de Funcionamento

Seg - Sex 08:00 - 18:00

Escreva para nós

contato@futuranet.com.br

9.15.1

Dados Informações
Scripts CMD9151.sql
Itens 2
Implementações 1
Correções 1
Início 28/08/2017
Final 30/08/2017

Avisos importantes

Atenção na configuração de Fuso horário nas UF das empresas onde ocorre faturamento. A não configuração pode ocasionar rejeição na NF-e, especialmente na virada de mês.

A partir dessa versão, as empresas que enviam o boleto de cobrança do SisPetro por e-mail automaticamente, deveram configurar a pasta de DLL’s de cobrança do Servidor SisPetro e disponibilizar o RTM do boleto em uma pasta comum para o Servidor SisPetro e SisPetro Normal.

ATENÇÃO: ESSA É A ÚLTIMA VERSÃO DO SISPETRO REMOTO! A partir de 01/09/2017 o Sispetro Remoto não terá mais continuidade. Empresas que o utilizam devem ENTRAR EM CONTATO COM A FUTURA URGENTE, para receber as orientações necessárias para sua substituição. IMPORTANTE: em caso de dúvida, NÃO ATUALIZE A VERSÃO antes de entrar em contato conosco.

 

Faturamento

  1. Código de Enquadramento Legal de IPI (tag cEnq) na NF-e
    Nesta versão do SisPetro Normal, foram adicionados, na Manutenção de Produtos, campos correspondentes ao Código de Enquadramento Legal do IPI (cEnq) para envio no XML da NF-e. Help: Gerando IPI na Nota Fiscal Eletrônica (NFe) MRSJ (CCF 38016)
  2. Cancelamento de OC de Carregamento Próprio
    Corrigida a situação onde uma OC de Carregamento Próprio não conseguia ser cancelada porque a OC de Descarga Própria, vinculada a ela, já estava cancelada. Agora o cancelamento será permitido. GSN(CCF 37976)

 

About danilo.futura

No Comments

Deixe um comentário